Figueiró dos Vinhos inaugura Parque Empresarial no dia 24 de junho

Foto Parque Empresarial

No próximo dia 24 de junho pelas 12 horas, terá lugar a inauguração do Parque Empresarial do Carameleiro – Figueiró dos Vinhos, cerimónia que marca de forma indelével o Dia do Concelho que se celebra nesta data.

Este ato solene contará com a presença do Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Dr. Pedro Mota Soares, para além de representantes de diversas entidades locais, regionais e nacionais, empresários e público em geral.

O Parque Empresarial do Carameleiro é uma obra de reconversão da antiga Zona Industrial, que conduz a uma capacidade atual de 35 lotes, destinados a indústria, comércio e serviços. Também neste âmbito, foi possível concretizar uma reorientação do Parque melhorando as condições anteriores que se pretendem agora mais atrativas para a captação de investimento, processo no âmbito do qual o Município cede apoio e benefícios muito relevantes, através do recém-aprovado “Programa de Apoio ao Investimento”.

O Parque Empresarial do Carameleiro representa um investimento global de cerca de 720 mil euros tendo sido apoiado pelo Maiscentro, foi comparticipado em cerca de 607 mil euros, representado um apoio de 85%.