“QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE” AGUARDA FINANCIAMENTO

quinta das lameiras

A construção do empreendimento turístico “Quinta das Lameiras Village”, na estrada que liga Figueiró dos Vinhos a Bairradas, vai avançar. A Figueiró TV, contactou David Coimbra, sócio gerente da Esaguy, que gentilmente acedeu responder às nossas questões.

Foi colocada à poucas semanas uma lona com publicidade no portão, situado na estrada principal. Depreendo que o projeto irá avançar, confirma?
O projeto vai avançar, no entanto como não obtivemos apoio bancário para a execução das infraestruturas, decidimos procurar um parceiro que entre no capital da empresa (é uma sociedade anónima que só tem este ativo), e que conjuntamente connosco financie o desenvolvimento do projeto.

Para quando o início das obras?

O início das obras será imediato, logo que tenhamos o ponto anterior acordado.

Qual a data prevista para o início do funcionamento do empreendimento?

Contamos que dentro de 2 anos tenhamos as infraestruturas acabadas e várias moradias vendidas. O hotel pensamos que estará a funcionar dentro de 3 anos.

Quantos postos de trabalho irão ser criados?

Está muito em função do arranque o hotel, mas pensamos que as pessoas e empresas que estarão ligadas ao empreendimento direta e indiretamente deverá rondar as 80/100 pessoas. O desenvolvimento total do projeto estará concluído entre 4 a 5 anos.

          IMG_20180908_191958

 

 

Anteriormente, a Figueiró TV já tinha anunciado este projeto que pode ler aqui.